18.12.09

"Tudo que custa é caro"

Engraçado como algumas coisas passam, do nada, a fazer parte de nossas vidas. Este Casa Blog é uma delas, no meu caso. Poucas coisas me fazem tanta falta hoje como ele. Me angustia vê-lo tão abandonado.
A falta de novas fotos e textos tem mais de um motivo: a mudança em si, o "pau" em dois computadores ao mesmo tempo, a falta de tempo mesmo...
Mas agora é um só o pepino: ainda está escondido em alguma das caixas não desfeitas o CD de instalação do programa que me permitirá descarregar as novas imagens (e são muitas!) e jogar neste espaço.
Aos que nos acompanham nessa jornada e ainda não puderam conhecer a casa em funcionamento, só pedimos um pouco mais de paciência.
Enquanto isso, adianto que, em um mês de moradia, tivemos diversas surpresas, como as entradas de água pelos mais improváveis lugares, ou os vazamentos da fossa ecológica devido ao desnível da rampa para a garagem, o que nos obrigou a executar um novo serviço de dreno para dar vazão. Tudo, porém, corrigível.
O problema, como sempre, é que esse "tudo" tem um preço, e como já dizia o Nico, um caipira autêntico do interior de São Paulo, "tudo que custa é caro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário