14.1.10

2010, piscina e farra

A Família Faria começou 2010 completa. Depois das festas na casa nova, o sol resolveu dar o ar da graça e pudemos sair um pouco da toca, especialmente as crianças. É da segunda-feira, 4 de janeiro, a primeira imagem, que mostra o priminho Daniel brincando com Clarice e Malú no mesmo espaço em que se divertem na foto do meio, só que no dia seguinte, já com a piscina montada e com 10 mil litros d'água.
A terceira foi tirada no mesmo dia 5, já tarde da noite de um dia especial, em que assamos uma carninha com Vô Roberto e Vó Malú, Rô e Edu, Dona Jane, Fabinho e Lú mais a criançada.
Foi nesse dia também que um rasgo poderoso batizou a recém-inaugurada piscina e nos obrigou a fazer, graças ao talento do cunhado Edu, um remendo no vinil e uma proteção especial na parede da cisterna (aquela construção retangular sobre a qual o Daniel "trabalha" na primeira foto).
Foi dessa cisterna, aliás, que veio a maior parte da segunda leva de água na piscina. Pelo menos a chuva intermitente do fim do ano serviu para alguma coisa.
A grama foi plantada às vésperas do Ano Novo, mas essa outra história será contada e mostrada em breve. 



Um comentário:

  1. Parabéns cumpadi sua casa é maravilhosa e muito merecida por essa família linda que vc possui. Quero ser convidado para o próximo evento social.
    Grande abraço e muita felicidade e prosperidade nessa nova fase de sua vida, Beijos e abraços a todos.
    Maércio Júnior

    ResponderExcluir