15.2.09

E começa a aventura!

A primeira movimentação no terreno de 15 metros de frente por 30 metros de comprimento aconteceu em dezembro de 2008, quando a retroescavadeira ao lado limpou e nivelou a área em dois platôs.

Um comentário:

  1. no processo de escolha das fotos percebi a felicidade no rosto de veces, minha mãe tambem esta construindo entao sei como é ver a casa tomando forma, e pensar esta é a minha casa. da minha parte foi muito bom utilizar as suas fotos pois eu me identifiquei com o perfil de voces.
    uma pergunta é meio sem sentido ai faz muito calor?
    porque aqui em caragua quqndo faz calor a gente corre pra praia,ai deve ter clube
    espero que mandem e-mail porque é legal se relacionar com pessoas novas . um abraço e obrigado pelas fotos, mando noticias da nota do trabalho

    ResponderExcluir